UNIESP – Mirassol: FAIMI arrecada móveis, roupas e leite para instituições de caridade
TERÇA-FEIRA, 5 DE MAIO DE 2015

A União das Escolas do Grupo FAIMI de Comunicação realizou entre seus alunos uma campanha de arrecadação de roupas e móveis a serem doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE da cidade.

uniesp-faimi-arrecada-moveis-roupas-leiteEm apenas dois dias do último mês de abril, foram captados vários itens, entregues à diretora da entidade, Rosana Estrela. “Agradeço muito à UNIESP por esta ajuda, que será fundamental para o sucesso de nossa ação”, comentou.

O bazar da APAE, que comercializará estes e outros produtos arrecadados, terá mais uma edição nos próximos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de maio.

Outra ação se deu entre 13 e 25 de abril passados, período em que discentes e colaboradores da IES conseguiram um total de 312 litros de leite tipo Longa Vida, entregues ao Lar dos Velhinhos, entidade beneficente do município que atende a idosos carentes. “Foi um ato nobre e de relevante solidariedade. Muitíssimo obrigado”, comentou o responsável pelo local, Márcio Saurin.