UNIESP – Mirassol: FAIMI tem novo coordenador de Administração
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2013

Na quarta-feira, 10/04, o Curso de Administração da União das Escolas do Grupo FAIMI de Educação - FAIMI recebeu oficialmente seu novo coordenador, o professor Ms. Leandro de Oliveira Ferreira.

“Administração corre juntamente com o meu sangue. Eu trabalho nessa área e a adoro, e também tenho uma grande paixão pelo magistério. Como estudante de gestão de conhecimento, acredito que só vamos conseguir mudar o mundo quando conseguirmos compartilhar o conhecimento”, disse o professor.

Além de mestre, Leandro também é pesquisador na área de Gestão do Conhecimento e Empresa Familiar. Quando aceitou um convite para montar uma faculdade e abrir o Curso de Administração, Leandro voltou a conviver com o ambiente acadêmico e adquiriu experiência como coordenador de curso, cargo que ocupou durante 7 anos. Atualmente, ele se dedica ao seu Doutorado em Administração e se une agora ao nosso time de docentes.

“Venho para a UNIESP para transferir e adquirir conhecimento e, juntamente com todos os professores, enaltecer o que temos de bom e melhorar se algo houver a ser melhorado. A área de Administração nos permite exatamente isso: melhoria contínua”.