UNIESP/FAIMI realiza com sucesso o trote solidário
SEGUNDA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2012

Mais um sucesso!!!

É desta forma que podemos classificar a ação social “Trote Solidário”, realizada pelos alunos da UNIESP/FAIMI de Mirassol.

Foram arrecadadas, ao todo, aproximadamente 1,5 toneladas de alimentos como arroz, macarrão, feijão, farinha, massa de tomate, fubá, óleo de cozinha, café, etc.

Um total de 15 voluntários – alunos do Curso de Direito do primeiro e do terceiro semestres, bem como do sétimo período de Administração –, realizaram, juntamente com a professora Luciane Castiglioni e a colaboradora Priscila Souza, todo o trabalho de recebimento, triagem e separação dos alimentos por categorias.

A grande turma vencedora foi a do primeiro semestre de Administração (período diurno), que arrecadou 926 kg de alimentos.

O próximo passo será a entrega dos alimentos para as entidades de Mirassol e região.