UNIESP destaque em maior jornal de SJRP
QUARTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2011

O jornal Diário da Região, maior e mais importante diário de São José do Rio Preto e região, dedicou uma de suas páginas ao Grupo Educacional UNIESP. A matéria salientava o excelente desempenho da Faculdade de Mirassol, a FAIMI, no exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Além de destacar a 49º colocação em nível nacional e, principalmente, lembrar que a instituição de ensino ocupou a terceira posição no Estado de São Paulo, o texto – assinado pela jornalista Maria Stella Calças – trouxe declarações da coordenadora pedagógica da faculdade, Moema Cotrim Sales, para quem o sucesso no exame da OAB tem uma simples explicação.

“Trata-se de um binômio – aluno e instituição. Nós, através de nosso corpo docente, nossa estrutura física e nossa linha de ensino oferecemos o melhor aos estudantes. Estes, por sua vez, se dedicam mais, estudam mais, e o resultado é a vitória de todos”, disse Moema, lembrando que dos 17 alunos da FAIMI que realizaram a prova, sete passaram na Primeira Fase e seis foram aprovados na Segunda Fase.