UNIESP - Mirassol: FAIMI comparece ao V Encontro de Representantes de Classe
SEXTA-FEIRA, 27 DE MAIO DE 2016

O Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo - CRA/SP - Seccional de São José do Rio Preto, promoveu no dia 21 de maio o “V Encontro de Representantes de Classe" das Instituições de Ensino Superior - IES de São José do Rio Preto e Região.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de São José do Rio Preto e teve como objetivo apresentar a mensagem institucional sobre o Conselho e a formação do administrador. Ao final, o coordenador da Seccional de São José do Rio Preto, o administrador Eduardo Azevedo fechou a palestra com os dizeres: "Juntos Somos mais fortes e podemos fazer mais para o fortalecimento da profissão".

Os alunos também saíram com a missão de se tornar um elo entre o Conselho, a coordenação do curso de Administração e os demais alunos de sua IES.

Ao todo, estiveram presentes 32 representantes de 10 IES de São José do Rio Preto e Região, sendo que a Faculdade de Mirassol - FAIMI, foi representada pelo aluno Leandro Saconato, do 7º semestre, e pelo coordenador do curso, professor Ms. Anderson Lima.