UNIESP – Mirassol: Pedagogia realiza Semana Acadêmica
SEGUNDA-FEIRA, 2 DE MAIO DE 2016

A coordenadora do curso de Pedagogia, Dra. Luzia Paula, e as alunas do 8º semestre convidam os alunos dos demais semestres e dos cursos de Enfermagem e Educação Física da União das Escolas do Grupo FAIMI a participar da Semana Acadêmica que acontecerá entre os dias 9 e 14 de maio no auditório da IES.

UNIESP – Mirassol: Pedagogia realiza Semana AcadêmicaO evento terá palestras sobre Educação e Saúde, um workshop de Libras e muitas surpresas. Para participar, basta procurar as discentes do 8º semestre de Pedagogia na unidade, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, ou aos sábados, das 8h às 12h. Os convites custam 20 reais para os alunos e garantem 30 horas de atividades complementares. Para aqueles que não são alunos, o convite custará 25 reais.