UNIESP – Mirassol: Alunos da FAIMI assistem palestra sobre a educação no Paraguai
SEGUNDA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2015

No último dia 13 de novembro, todo o corpo docente e discente dos cursos de Pedagogia e Letras da União das Escolas do Grupo FAIMI teve a honra de conhecer a palestrante uruguaia professora Mirta Glória Siveira, que reside e trabalha no Paraguai, u veio ao país a convite de seu amigo e aluno do curso de Letras, Anderson Augusto de Oliveira.

Mirassol-Alunos-da-FAIMI-assistem-palestra-sobre-a-educacao-no-ParaguaiA professora deu uma palestra sobre “A situação da educação do Paraguai”, onde discutiu sobre a evolução e as precariedades do dia-a-dia.

A FAIMI agradece à professora Mirta e à professora Evely, que traduziu toda a palestra.