UNIESP – Mirassol: Dois cursos da FAIMI participam da “Semana do Idoso”, no Lar dos Velhinhos
QUARTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2015

Os alunos de Enfermagem e Direito da União das Escolas do Grupo FAIMI de Educação tornaram a manhã de 26 de setembro, mais alegre e colorida no Lar dos Velhinhos.

mirassol-pedagogia-da-faimi-participa-da-comemoracao-a-semana-do-idoso-no-lar-dos-velhinhosDentre as diversas atividades desenvolvidas na comemoração da “Semana do Idoso”, as estudantes também desenvolveram o “Doutores da Alegria – Um despertar mais alegre”.

Os idosos tiveram um momento festivo e descontraído, o qual contou com a valiosa participação de voluntárias que conquistaram muitos sorrisos. Ainda nesta semana, as alunas realizarão diferentes atividades no abrigo.