UNIESP – Mirassol: Empresário do Neymar Jr. ministra palestra na FAIMI
SEXTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2015

Na noite de 22 de setembro, a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SP - 111º Subseção de Mirassol promoveu no auditório da União das Escolas do Grupo FAIMI, o I Encontro de Direito Desportivo de Mirassol/SP.

mirassol-empresario-do-neymar-jr-ministra-palestra-na-faimiEntre os palestrantes do evento, esteve presente o empresário do jogador Neymar Júnior e agente credenciado pela FIFA, Wagner Ribeiro, que abordou sobre o agenciamento de jogadores.

Além do craque Neymar, Ribeiro também agencia outros grandes nomes do futebol como Lucas, do PSG, Robinho, Kaká, Júlio Baptista, Gabriel, o Gabigol do Peixe, Lucas Lima, entre outros.

Na ocasião, o empresário doou à APAE de Mirassol uma camisa do Barcelona autografada. E ao final da palestra foram feitas algumas perguntas e os alunos da FAIMI que responderam corretamente, ganharam camisas do Brasil e bolas de futebol.